Dúvidas

As semijoias são de qualidade? Qual a folheação ?

Todas as semijoias comercializadas neste site são de alta qualidade, pois são folheadas com 8 milésimos a 12 milésimos de ouro 18k, hipoalergênicas.

Os pedidos acompanham Certificados de Garantia para sua maior segurança.

Quanto a garantia? O que cobre?

A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a contar da data do pedido ou certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia ou número do pedido.
Para acionar a garantia envie um e-mail para sac@amorasemijoias.com.br informando o número do pedido e o defeito apresentado. Em caso positivo, a peça deverá ser enviada (frete por conta do cliente) juntamente com o certificado de garantia (que está na cartela do produto).
Caso comprovado o defeito de fabricação ou do banho, a Amora Semijoias tendo em estoque irá trocar o produto por outro e enviar para o cliente o mais breve possível. Se o produto estiver fora de linha ou sem estoque e não for possível trocá-lo, o cliente receberá um crédito no valor da peça no prazo 48 horas contados a partir do recebimento da joia envida pelo cliente em nossa loja (de acordo com o art.18 do Código de Defesa do Consumidor).
As semijoias da Amora tem 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação e problemas relacionados ao banho.

Quais cuidados devo ter com a minha semijoia?

Seguem algumas dicas para você conservar suas joias com carinho, garantindo que elas permaneçam lindas e perfeitas.

  • As semijoias devem ser conservadas em porta joias ou organizadores com repartições, garantindo assim o menor atrito e quebras entre as partes.
  • Manusear as semijoias com delicadeza para evitar danos, pois se forem submetidas a esforços impróprios podem danificá-las;
  • Retire suas semijoias para dormir, tomar banho, durante a prática de atividades físicas e entre outros.
  •  Ao fazer uso de perfumes, hidratantes, espere-os secar e só depois coloque os acessórios, não aplique os mesmos sobre as peças;
  • Quando for ao cabeleireiro para fazer algum tipo de química nos cabelos, retire as joias;
  • Guarde suas semijoias separadas para que não grudem umas nas outras e danifiquem;
  • Para limpá-las use apenas um paninho seco. Não molhe, não use detergente ou qualquer outro produto químico.

Qual é o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP) e o peso do produto. O consumidor é informado do valor no ato da compra.

Como as semijoias são enviadas?

AMORA realiza entregas por todo o Brasil através da parceria com os Correios. As nossas semijoias são enviadas via PAC ou Sedex. São bem embaladas, cada peça vai embalada com plástico bolha para não danificá-las garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.

Qual é o prazo de entrega?

Enviamos as mercadorias em até 24 horas  (dias úteis) após confirmação do pagamento.Após esse horário 12:00hs só enviaremos seu pedido no próximo dia útil.
O prazo de envio de seu pedido na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

PAC: Prazo de entrega é de 6 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento e liberação do pedido. * A nova regra do Correio informa que esse prazo de entrega é estimado podendo ser antes ou depois desse prazo.

SEDEX: Prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis, levando normalmente 24 horas para capitais e suas regiões metropolitanas. A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.

Quantas tentativas de entrega serão realizadas, caso eu não esteja no endereço de entrega?

*Importante: É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

Novas regras dos Correios em vigor em 12 de Agosto de 2016.

ENTREGAS
Não serão mais realizadas as 03 (três) tentativas de entrega, esse número será reduzido a 02(duas) tentativas, permanecendo o procedimento de envio ao Centro distribuidor mais próximo do endereço de entrega para retirada pelo destinatário. Os procedimentos para retirada nos CD’s continuam os mesmos. Altera-se a quantidade de tentativas após constatar-se uma baixa taxa de sucesso na terceira visita ao endereço.
PRAZOS
Os prazos passarão a ser ESTIMADOS, e não GARANTIDOS como de costume. Portanto, a quantidade de dias exibida no momento de Calcular o Frete não será seguida à risca, possibilitando adiantamento ou atraso das entregas.
INDENIZAÇÕES
Decorrendo do tópico acima, ao tornar o prazo estimado e não garantido, não serão aceitas Reclamações ou Manifestações referentes a eventuais atrasos na entrega, apenas serão recebidos registros de reclamações relacionados a ROUBOS a CARTEIROS, EXTRAVIOS, DANOS (Comprovados) e se o SEGURO FOI CONTRATADO.
SEGUROS
O valor máximo declarado passará a ser de R$3.000,00. Caso a mercadoria ultrapasse esse montante, será dividida em volumes menores, ou, se possível, enviada por um dos serviços da linha PREMIUM, onde o valor máximo atinge os R$10.000,00. O que exceder esses limites não estará coberto pelo seguro.
As considerações acima dizem respeito às formas mais populares de envio, mas, outras modalidades também foram revisadas, trazendo atualizações com menor impacto:
Apenas os serviços SEDEX, SEDEX Hoje, SEDEX 10, SEDEX 12 e e-SEDEX oferecerão indenização por atraso de entrega.
Nos casos de entrega com atraso, referentes aos serviços SEDEX Hoje, SEDEX 10 e SEDEX 12, os Correios passarão a garantir a devolução de 100% dos valores pagos a título de postagem.
Na eventualidade de atraso na entrega, as indenizações dos serviços de encomendas do PAC passam a estar alinhados ao SEDEX e e-SEDEX, sendo os respectivos valores percentuais proporcionais aos dias de atrasos da entrega, conforme se seguem:
10% do valor pago pela postagem, quando o atraso for de 1 dia;
20% para 2 dias;
30% para 3 dias ou mais.

Preenchi meu endereço errado no cadastro. O que devo fazer?

Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato imediatamente através do e-mail contato@amorasemijoias.com.br ou se preferir ligue no telefone (75) 3021-0558, pelo whatsapp (75) 98844-7077 ou  via direct (mensagem privada) do Instagram.

**A AMORA não se responsabiliza pelos dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

Quais são as formas de pagamento?

  • PagSeguro: O pagamento é efetuado em ambiente seguro do próprio PagSeguro e a AMORA não tem acesso aos seus dados bancários.Você pode optar pelo pagamento no boleto bancário ou no cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento em até 1x sem juros ou para mais parcelas em até 12 vezes com juros.
  • Pay Pal: O pagamento é efetuado em ambiente seguro do próprio Pay Pal e a AMORA não tem acesso aos seus dados bancários. Você pode optar pelo pagamento no cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros ou para mais parcelas em até 12 vezes com juros.( No momento não estamos usando o Pay Pal)
  • Temos o Mercado Pago ou MOIP também,mas só usaremos em caso de urgência ou não funcionamento do PagSeguro.

Como faço para trocar por insatisfação?

Encaminhe um e-mail para contato@amorasemijoias.com.br informando o motivo da troca que te retornaremos.
Se você comprou e não gostou trocaremos por outro, assim que você nos enviar o produto que não gostou e chegar em nossas mãos, te enviaremos em até 24 horas um e-mail com um cupom no valor do produto para que você possa escolher outro pra te enviarmos.

*O envio é do produto para trocar por insatisfação é por sua conta e a volta é por nossa conta.

*Produtos comprado na promoção não efetuamos troca.

**Qualquer dúvida não exite em nos contactarmos através do nossos canais de atendimento estamos disponíveis de segunda a sexta, exceto feriados.

Como faço para cancelar meu pedido?

Encaminhe um e-mail para financeiro@amorasemijoias.com.br solicitando o cancelamento de seu pedido o quanto antes.
Caso seu pedido seja aprovado e processado antes do pedido de cancelamento, você não deverá aceitar a entrega dos Correios. Assim que recebemos o produto será estornado o valor de seu pedido.

Conheça a nossa Política de Privacidade

Privacidade e segurança

Esta declaração de privacidade e política se aplica aos serviços online de comércio eletrônico da Amora Semijoias criou esta política de privacidade para sua informação e proteção. Amora  está empenhada em proteger a sua privacidade. Nós acreditamos que a segurança eletrônica e a privacidade do cliente é necessário e, portanto, apenas usar as informações pessoais que você fornecer para criar uma experiência mais personalizada para você, como descrito abaixo.

As informações fornecidas durante o registro é usado apenas para lhe fornecer serviços personalizados. Quanto as informações que você fornecer somente serão utilizados para processar as transações solicitadas ou para contactá-lo sobre uma transação particular. Amora pode usar informações de compra para gerar relatórios agregados para ajudar a determinar como melhorar a experiência dos nossos clientes. Esses dados são anônimos e apenas para fins internos.

Serviços de entrega só pode usar informações fornecidas para completar a sua entrega. Nós também podemos usar suas informações de contato para contatá-lo sobre novos produtos, recursos ou promoções especiais através do seu e-mail cadastrado. Se você não deseja receber essas informações, você pode se descadastrar da nossa lista de e-mail que não incomodaremos mais. Você pode retirar-se da lista de e-mail marketing, clicando no link de descadastro que está presente em todos os e-mails que enviamos aos nossos clientes.

Na parte da Segurança a Amora utiliza medidas de segurança a fim de proteger dados, mau uso e alteração das informações sob nosso controle. Todos os pedidos são transmitidos através de conexões de internet seguras usando SSL (Secure Sockets Layer) tecnologia de criptografia. Se você esquecer sua senha, nós lhe enviaremos para o endereço fornecido. Não armazenamos em nosso banco de dados nenhuma informação de seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.A segurança e a privacidade dos nossos clientes são compromissos da Amora Semijoias. Empregamos diversas tecnologias de segurança para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra.
Dispomos de certificados de segurança para sua verificação a fim de garantir toda a segurança para suas compras online.Todas as informações que trafegam entre seu computador e nossa loja virtual são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível.

Ainda está com dúvidas?

Veja mais, se ainda tem dúvidas?

Entre contato através do nosso chat ou deixe nos uma mensagem que responderemos em breve.

Notice: Undefined index: display_on_shop in /home/amorasemijoias.com.br/public/wp-content/plugins/tawkto-live-chat/tawkto.php on line 272 Notice: Undefined index: display_on_productcategory in /home/amorasemijoias.com.br/public/wp-content/plugins/tawkto-live-chat/tawkto.php on line 273 Notice: Undefined index: display_on_productpage in /home/amorasemijoias.com.br/public/wp-content/plugins/tawkto-live-chat/tawkto.php on line 274 Notice: Undefined index: display_on_producttag in /home/amorasemijoias.com.br/public/wp-content/plugins/tawkto-live-chat/tawkto.php on line 275